Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Trabalho /


Publicada em: 26/07/2017 19:12
Inscrições do processo seletivo para programa de trainee VLI 2018 são prorrogadas
Seleção é voltada para graduados em engenharia; inscrições vão até 03 de agosto

Imagem ilustrativa de uma locomotiva da Vale (Foto: Jornal de Lavras)

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

.

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, prorrogou as inscrições para o processo seletivo para o programa Trainee VLI 2018 para agosto. A companhia tem o compromisso de criar valor para seus clientes e busca jovens engenheiros e engenheiras com alto potencial de desenvolvimento e que queiram ser protagonistas do movimento de transformação da logística no Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site 99jobs.com/vli.

A VLI foi eleita em 2016, pela segunda vez, uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar pela revista Você S/A e também foi escolhida pelo anuário Época Negócios 360º como a melhor empresa do país no setor de infraestrutura. Os aprovados no processo seletivo da empresa farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas distribuídas por 10 Estados e o Distrito Federal empenhadas em pensar grande, superar desafios e transformar a logística do país.

Para participar, é preciso ter graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, conhecimentos avançados em inglês e informática, além de disponibilidade para mudanças. Os selecionados atuarão em áreas de planejamento, manutenção e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa. Todas as oportunidades da VLI se aplicam a profissionais com deficiência.

O programa tem duração de 12 meses e um dos seus diferenciais é a capacitação. Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Os trainees selecionados passarão por um treinamento introdutório e, por meio do "Mochilão VLI", irão conhecer as principais operações da companhia nos portos, ferrovias e terminais pelo Brasil.

Eles também terão a oportunidade de realizar um curso de especialização em engenharia ferroviária ou engenharia de portos e terminais em instituições de renome. Durante o programa, além de desenvolverem um projeto técnico de melhoria para as áreas em que serão alocados, os jovens também recebem treinamentos em temas variados relacionados à carreira com o objetivo de desenvolver competências alinhadas ao seu perfil e aos valores da companhia.    

Após o fim do programa, o profissional participa no ano seguinte do pós-trainee, um modelo de workshop de carreira, que visa dar orientação para o desenvolvimento de competências na vida dos jovens profissionais.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de engenharia (Produção, Mecânica, Processos, Minas, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Materiais, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Controle e Automação, Telecomunicações, Energia, Química, Ambiental, Mecatrônica e Ferroviária).

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, workshop de desenvolvimento e entrevistas, teste oral de inglês, painel com executivos da VLI e, por fim, encontro com o diretor-presidente da empresa.

A VLI oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Anunciada expansão da Área Azul em Lavras, porém, foi impedida por José Cherem
Ladrões fizeram arrastão em dois ônibus de sacoleiros na BR-381
Ufla é a 35ª no mundo em sustentabilidade, de acordo com UI GreenMetric World University Ranking
Perfurações de poços artesianos nas comunidades rurais de Lavras serão agilizadas
Assaltante faz 4 reféns em um posto de combustíveis de Lavras
Motorista embriagado provoca acidente em Lavras e foge sem prestar socorro
.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras