Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/02/2011 22:20 - Atualizada em: 24/02/2011 09:13
Golpes: cidadãos de cidades vizinhas de Lavras também estão sendo vítimas
O crime de estelionato tem tentáculos nas cidades próximas a Lavras: em apenas um dia duas pessoas de Campo Belo foram vítimas.

     

        Vista parcial do centro de Campo Belo

 

LAVRAS TEM Esso. Quer saber? Clique aqui.

A ação de golpistas, ao que tudo indica, não se restringe apenas a Lavras, mas tem ocorrido também em cidades vizinhas. Nesta quarta-feira, dia 23, duas pessoas registraram ocorrências de golpes na cidade de Campo Belo. O primeiro foi às 8h, quando uma mulher procurou a PM alegando que pessoas não identificadas movimentaram sua conta bancária no Banco do Brasil e lhe causou um prejuízo de R$ 3.993,06.

O dinheiro, desviado da conta da mulher de 28 anos, foi usado para pagar impostos na cidade de Brasília (DF), segundo informações de uma funcionária do Banco do Brasil. A mulher registrou o boletim de ocorrência e quer agora providências do banco.

Depois, à tarde, foi a vez de um aposentado de 63 anos procurar a Polícia Militar para registrar também uma ocorrência de golpe. Ele tomou conhecimento que uma pessoa, usando seus documentos, provavelmente clonados, fez um empréstimo no Banco BMG, em Belo Horizonte, no valor de R$ 6.733,14.

Tão logo ele tomou conhecimento do fato, ligou para o Banco e foi informado por uma funcionária que o empréstimo tinha sido aprovado, mas que o dinheiro ainda não havia sido liberado. Ele determinou que a transação fosse suspensa e solicitou do banco, o número da conta e em que agência o dinheiro seria depositado, mas foi informado pela funcionária que isso levaria 48 horas.

O aposentado ligou imediatamente para a central de atendimento do Banco BMG e conseguiu apenas um número de registro de protocolo de atendimento.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras