Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/07/2017 10:34 - Atualizada em: 25/07/2017 15:16
PM de Lavras prende traficantes e apreende duas armas de fogo
Dois rapazes de 19 e 20 anos foram presos com arma de fogo, maconha, crack, balança de precisão e materiais para embalar droga

Armas e drogas apreendidas com os dois criminosos em Lavras. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar tirou de circulação das ruas de Lavras duas armas de fogo, elas estavam nas mãos de jovens traficantes.

Um deles manuseava a arma em plena via pública, com a intenção clara de demonstrar força e intimidar moradores do bairro onde mora: o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado que um rapaz de 20 anos manuseava uma arma de fogo na avenida Rotary, no bairro Dona Vanda. Imediatamente os policiais militares foram até o local e flagraram o rapaz com a arma na mão.

Ao notar a presença policial, ele tentou fugir para o interior da sua residência, mas foi contido e abordado. Com ele os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 32, e uma porção de 29 gramas de maconha, além de material utilizado para embalar drogas.

Questionado como teria conseguido a arma, o rapaz contou que havia adquirido de outro rapaz, de 19 anos, que também tem envolvimento com drogas. Com as informações passadas por ele, os militares foram até o bairro Serra Verde e, na residência do rapaz apontado pelo detido, os militares apreenderam uma balança de precisão, 51 gramas de maconha, uma pedra de crack, três pés de maconha e uma arma de fogo calibre 32.

Os dois detidos e todo material apreendido foram entregues na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, para que fossem tomadas as providências cabíveis. As apreensões e prisões foram efetuadas ontem, segunda-feira, dia 24.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras