Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 24/07/2017 23:01 - Atualizada em: 25/07/2017 10:35
Câmara de Lavras prestou homenagem in memoriam ao empresário Rajá Ferreira da Silva - veja fotos
Ele foi um empresário que deixou grandes obras em Lavras, deixou também muitos amigos e admiradores

Familiares do empresário receberam flores, placas, livro e muitos aplausos dos presentes. Fotos: Jornal de Lavras

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A família do empresário Rajá Ferreira da Silva foi homenageada na Câmara Municipal por iniciativa do vereador Sebastião dos Santos Vieira, o parlamentar solicitou uma reunião extraordinária para poder prestar uma homenagem in memoriam ao empresário, que muitos serviços prestou a Lavras e região.

Estiveram presentes à sessão solene, o prefeito José Cherem, o vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o deputado estadual Fábio Cherem, autoridades, ex-funcionários do empresário e amigos.

Durante a sessão foi apresentado um vídeo que mostrou fatos marcantes da vida do empresário, que aqui constituiu família, se tornou comerciante, industrial e edificou um edifício que até hoje é o marco da cidade, o Serra da Bocaina, conhecido por muitos como "prédio do Rajá".

Durante a homenagem falaram alguns vereadores, o prefeito José Cherem, o vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o deputado estadual Fábio Cherem e o vereador proponente, Sebastião dos Santos Vieira. Em nome da família do empresário falou o seu filho, o médico ortopedista Wagner Nogueira da Silva, que se emocionou ao contar fatos que marcaram sua vida, como os conselhos de seu pai e suas atitudes de grande generosidade. Wagner disse que aprendeu muito com o pai, e não apenas ele, mas todos seus irmãos.

Wagner recebeu uma placa do Poder Legislativo que homenageou o empresário. Os condôminos do edifício Serra da Bocaina também prestaram uma homenagem à família do empresário também com uma placa. O advogado e historiador José Alves de Andrade fez a entrega à família de um livro de sua autoria em que o empresário foi citado diversas vezes.

A solenidade terminou com toda família do empresário sendo aplaudida por todos que ocuparam o plenário da Câmara Municipal na noite de sexta-feira, dia 21. 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras