Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 23/02/2011 13:43 - Atualizada em: 02/11/2011 11:51
Centro Viva Vida de Lavras promoverá reunião na sexta-feira
Lavras tem um dos índices mais baixos de mortalidade materno-infantil em todo o país, mas para chegar a este índice, foi necessário muito investimento.

     

        Centro Viva Vida Saúde da Mulher. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

O Comitê Municipal de Defesa da Vida estará se reunindo em Lavras na sexta-feira, dia 25, para avaliar os cumprimentos das metas de redução da mortalidade materno-infantil. O Comitê foi criado pelo Centro Viva Vida Saúde da Mulher "Risoleta Neves", o conhecido hospital da mulher, no bairro Jardim São Paulo.

A reunião, que terá início às 9h no auditório da Prefeitura de Lavras, contará com as presenças da coordenadora do Centro Viva Vida Janine Menicucci, da coordenadora Estadual dos Centros Viva Vida, Leila Apolinário, e das técnicas em aleitamento materno, Alessandra Ronara e Carla Adriana Caldeira.

Durante a reunião, serão discutidas as ações de cada membro do comitê, que tem por finalidade, o aumento de índice de aleitamento materno e o cumprimento das metas propostas de redução da mortalidade materno-infantil no município de Lavras.

O Centro Viva Vida é composto por uma equipe multiprofissional formada por médicos, enfermeiras, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e assistente social, todos capacitadas para o atendimento de forma humanizada.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras