Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 21/07/2017 00:01 - Atualizada em: 22/07/2017 08:46
(Publipost) Veja o folheto de ofertas do Rex e os ganhadores desta semana da Promoção de Aniversário
Durante toda a campanha, o leitor do Jornal de Lavras poderá acompanhar semanalmente o folheto de ofertas do Rex por aqui

 

Continua a promoção de aniversário dos Supermercados Rex. Agora, além de aproveitar as melhores ofertas da cidade, fazer muita economia e ter a maior variedade de produtos, o cliente do Rex poderá ganhar inúmeros prêmios.

A cada R$60,00 reais em compras em qualquer loja do Rex, o cliente ganhará uma raspadinha, e encontrando 3 figuras iguais leva na hora um prêmio, que pode ser desde vale compras até eletrodomésticos. E tem mais: o cliente que não for contemplado na raspadinha, pode preencher com seus dados, depositar na urna e concorrer no final da promoção a um lindo Citroën C3  0Km.

A promoção é válida para as lojas Rex de todas as cidades em que a empresa atua. No total são 17 lojas em 10 cidades diferentes, sendo 9 lojas em Lavras.

Durante toda a campanha, você leitor do Jornal de Lavras, poderá acompanhar semanalmente os ganhadores que surgirem, e ainda acessar por aqui o folheto de ofertas do Rex.

Aniversário da sorte Rex: Só no Rex você tem muito mais!

 

Confira os ganhadores desta semana da promoção Aniversário da Sorte Rex:

  

  

  

  

  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras