Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 20/07/2017 20:12 - Atualizada em: 20/07/2017 23:59
Policiais da Patrulha Rural prenderam traficante em Lavras
Ele é morador do bairro Cohab e estava no bairro Judith Cândido vendendo drogas

Material encontrado com o traficante no bairro Judith Cândido

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de hoje, quinta-feira, dia 20, policiais militares da Patrulha Rural foram atender uma ocorrência de furto em uma propriedade rural próxima ao bairro Judith Cândido. Quando os militares retornavam da ocorrência, perceberam que um rapaz correu ao avistar a viatura policial, ele se escondeu numa construção, porém, os militares foram atrás e o pegaram.

Ele carregava uma sacola plástica. Os policiais da Patrulha Rural pegaram o invólucro e encontraram, dentro dele, uma pequena balança de precisão, três pedras grandes de crack, uma porção de cocaína em pó, uma pedra média de cocaína, uma porção de crack fragmentado, dinheiro proveniente da venda da droga e um aparelho celular, que será periciado para descobrir os contatos que o traficante fazia.

O rapaz, que é morador do bairro Cohab e estava no Judith Cândido vendendo drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com todo material apreendido. Ele foi enquadrado no crime de tráfico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras