Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/07/2017 09:38 - Atualizada em: 20/07/2017 16:59
Audiência pública sobre a BR-265 será realizada em Lavras
A audiência foi para atender a um pedido do vereador Marcos Possato, segundo o presidente da Comissão de Comunicação, Transporte e Obra Pública da Assembléia Legislativa

Vereador Marcos Possato solicitou a audiência pública em Lavras há alguns meses, segundo assessoria do deputado Fábio Cherem

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O deputado estadual Fábio Cherem programou a realização de uma audiência pública em Lavras para o dia 18 de setembro para tratar de assuntos referentes à segurança da rodovia BR-265, que liga Lavras a São João del-Rei.

A audiência, segundo o deputado Fábio Cherem, foi marcada para atender a um pedido do vereador e líder do governo na Câmara Municipal Marcos Possato. Ainda de acordo com o parlamentar, o vereador Possato havia pedido a audiência há alguns meses.

O deputado Fábio Cherem é presidente da Comissão de Comunicação, Transporte e Obra Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

O vereador Marcos Possato disse à reportagem que havia solicitado ao deputado Fábio Cherem a realização da audiência pública em Lavras e que o parlamentar demonstrou muito interesse em agendar, porque, segundo Possato, ele sabe dos grandes problemas de segurança nessa importante via que possui um trânsito intenso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras