Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/07/2017 17:57 - Atualizada em: 20/07/2017 07:37
Operação policial com 38 policiais civis foi realizada em Lavras nesta quarta-feira
Polícia Civil prende cinco suspeitos de tráfico de drogas no Sul de Minas em operação realizada em Lavras

Homens detidos pela Polícia Civil em Lavras na manhã desta quarta-feira, eles fazem parte de uma rede de tráfico no Sul de Minas. Fotos: Polícia Civil/Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizaram na manhã desta quarta-feira, dia 19, em Lavras, uma operação visando combater o crime de tráfico de drogas e de organização criminosa. Participaram da operação, 38 policiais civis das delegacias de Lavras, Nepomuceno, Perdões, Santo Antônio do Amparo e Bom Sucesso.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva, que resultaram na prisão preventiva de cinco suspeitos de envolvimento em uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas no Sul de Minas. No cumprimento dos nove mandados de busca e apreensão, uma pessoa foi presa em flagrante porque os investigadores encontraram em seu poder 47 porções de maconha e uma de cocaína. 

A operação realizada hoje foi um desdobramento da ocorrida no dia 10 de abril, quando foram presos em flagrante dois homens com 22 quilos de cocaína no terminal rodoviário de Lavras, numa operação comandada pelo delegado Rafael Arruda, da Delegacia de Homicídios e Tráfico de Drogas. Aquela foi uma das maiores apreensões de cocaína pura na região e a maior apreensão da história da Polícia Civil na cidade. 

 

As prisões de hoje foram desdobramentos da apreensão dos 22 quilos de cocaína no terminal rodoviário de Lavras

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras