Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/07/2017 13:38 - Atualizada em: 19/07/2017 17:57
Câmara indica Possato para participar de comissão na Prefeitura de Lavras
Possato foi indicado para acompanhar trabalho da comissão que estuda descongelamento dos benefícios dos servidores municipais.

Vereador João Paulo Felizardo, presidente da Câmara Municipal e vereador Marcos Possato, líder do governo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador e presidente da Câmara Municipal, João Paulo Felizardo, nomeou o líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Possato, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para acompanhar os trabalhos que estão sendo feitos pela assessoria do prefeito José Cherem para avaliar um possível descongelamento dos benefícios dos servidores públicos municipais.

Em setembro de 2015, o então prefeito Silas Costa Pereira apresentou um decreto estabelecendo medidas de redução e contenção de despesas no âmbito da administração pública municipal. Na época, o ex-prefeito alegou queda da receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), dentre outros. Com isso, uma das medidas tomadas através do decreto foi o congelamento dos benefícios dos servidores da prefeitura, tais como, promoção e progressão linear.

Foi feita também uma revisão das concessões de gratificações, insalubridade e periculosidade. Segundo o vereador Marcos Possato, "o prefeito José Cherem tem se esforçado para retornar com esse benefício para o servidor municipal". Marcos Possato disse ainda: "a comissão formada para análise, que é coordenada pela secretária de administração Cristiane Vitorino, está estudando os dados para avaliar o impacto financeiro, que será apresentado ao chefe do executivo lavrense", disse.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras