Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/02/2011 22:45 - Atualizada em: 23/02/2011 11:13
Polícia de Lavras registra golpe aplicado através de um site de negócios na internet
Golpes fazem a festa dos vigaristas e muita gente ainda cai nesta modalidade criminosa - nesta terça um lavrense foi uma das vítimas.

     

        Mitsubishi, o sonho que virou pesadelo para lavrense

 

LAVRAS TEM Ideia. Quer saber? Clique aqui.

No início da tarde desta terça-feira, dia 22, um homem de 43 anos procurou a polícia para registrar uma ocorrência da qual foi vítima: ele queria adquirir um veículo Mitsubishi 2005, através de um site de negócios na internet.

O automóvel estava à venda por R$ 38 mil. Ele entrou em contato com o suposto vendedor e fechou a compra mediante um depósito de sinal no valor de R$ 1 mil. Após efetuar o depósito, o "vendedor" desapareceu, foi então que o homem percebeu que havia caído no conto do vigário.

O número de golpes tem crescido muito em Lavras nos últimos meses, são golpes como o do prêmio dos programas de televisão, onde as pessoas recebem um telefonema em que são comunicadas que ganhou casa, carro e até apartamento, mas para ter direito ao prêmio teria que adicionar créditos em telefones pré-pagos.

A polícia alerta para as facilidades, para os preços atrativos e as promoções que dizem ser de programas de televisão - são golpes aplicados. Qualquer "vantagem" desta natureza tem de ser comunicada à polícia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras