Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/07/2017 10:11 - Atualizada em: 15/07/2017 17:52
Tentativa de homicídio em Lavras
Discussão termina com cinco disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nos primeiros minutos de ontem, sexta-feira, dia 14, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua Severino Cassiano da Silva, no bairro Vila Alzira, onde segundo informações, uma pessoa havia sido vitima de uma tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo.

No local os militares fizeram contato com uma mulher que contou que seu companheiro, de 24 anos, havia sido baleado e que populares o conduziram para o pronto socorro. A mulher contou, ainda, que estava dormindo com seu companheiro, quando um rapaz o chamou, e os dois deram início a uma discussão.

A mulher disse que em dado momento, o autor sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, atingindo a vítima. De acordo com a perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), foram efetuados cinco tiros, provavelmente com calibre 32.

Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, porém, o projétil não penetrou na caixa craniana e seu estado de saúde é estável. A PM está tentando localizar o autor da tentativa de homicídio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras