Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 13/07/2017 17:04 - Atualizada em: 13/07/2017 22:23
Novas Vagas para Cursos Profissionalizantes em Lavras
Cursos Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Logística serão ministrados na escola estadual Cristiano de Souza

Deputado estadual Fábio Cherem, o professor João Bosco Alves e o presidente da Câmara Municipal de Lavras João Paulo Felizardo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Após mobilização do deputado estadual Fábio Cherem e do presidente da Câmara Municipal de Lavras, João Paulo Felizardo, estão liberadas as matrículas para os cursos técnicos profissionalizantes que acontecerão na escola estadual Cristiano de Souza. A iniciativa contou também com empenho do diretor da instituição, o professor João Bosco Alves.

Os cursos disponíveis são de Técnico em Logística e Técnico em Transações Imobiliárias. Ao todo serão disponibilizadas 160 vagas, sendo 80 para cada curso. Já foram realizadas pré-inscrições para a atividade, mas segundo o gestor ainda existem vagas disponíveis para os interessados.

Segundo o deputado Fábio Cherem: "O investimento em educação no município é uma importante medida para ampliarmos a qualidade de vida da população e também qualificarmos nossos lavrenses a se tornarem mais competitivos no mercado de trabalho. Sobretudo neste momento em que se discute a implantação de novas empresas em Lavras, esta ação segue na direção de nossos esforços".

O vereador João Paulo Felizardo também enxerga com satisfação essa conquista e destaca que a realização dos cursos profissionalizantes criará novos postos de trabalho para professores na cidade. Serão realizados editais para contratação de profissionais na área de Educador para Cursos Técnicos. Ainda segundo o vereador, "a bandeira da educação tem sido um de nossos compromissos desde que nos elegemos pela primeira vez, e perceber o resultado dos esforços da Câmara Municipal juntamente com o deputado Fábio Cherem é um estímulo ao nosso trabalho".

Os interessados em se matricular devem procurar a secretaria da escola estadual Cristiano de Souza, na avenida Duque da Rocha  s/n, no Bairro Nova Lavras, entre os dias 13 e  24 deste mês, de 13h às 17h. Para se inscrever os alunos devem apresentar no ato da matrícula cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência e Declaração Escolar de Conclusão do Ensino Médio, ou o Comprovante de Matrícula, caso o aluno ainda esteja cursando o Ensino Médio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras