Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/07/2017 14:47 - Atualizada em: 11/07/2017 22:13
Jamille prestou depoimento em Lavras nesta terça-feira sobre o caso de tentativa de sequestro no Graal
Ela negou que ocorreu uma tentativa de sequestro de sua filha e disse que o que saiu nas redes sociais não foi escrito por ela, mas por um fake

Jamille Stephanie Sales Azevedo Adaes na delegacia de Lavras (Foto: Jornal de Lavras)

 

Relembre o caso:

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Jamille Stephanie Sales Azevedo Adaes, de 22 anos, que ficou conhecida em todo o Brasil depois de um episódio divulgado nas redes sociais e que ganhou mídia nacional, inclusive em um programa da Rede Globo, sobre uma tetntativa de sequestro de sua filha no "Graal de Perdões", esteve em Lavras na manhã desta terça-feira, acompanhada de seu advogado Marcelo Machado.

Em Lavras, Jamille prestou depoimento ao delegado Ailton Pereira, negando que ocorreu uma tentativa de sequestro de sua filha de um ano e cinco meses. Segundo ela, a postagem partiu de um perfil fake do Facebook. Jamille negou toda a parte da história de que uma mulher, suposta sequestradora, havia mostrado uma certidão de nascimento de uma criança de um ano e oito meses, alegando que o documento era da menina, a filha de Jamille.

Segundo ela, o que aconteceu de fato, foi que uma funcionária do Graal agarrou sua filha no banheiro e foi entregar a uma terceira pessoa, uma mulher branca, que também estava no banheiro, foi quando ela disse: "larga a menina que a filha é minha", e teve que se identificar como mãe. Ela disse que essa mulher branca que estava no banheiro confirmou à funcionária que a filha realmente não era dela, e foi isso que aconteceu.

Jamille disse que seu advogado já formalizou uma denúncia de crime cibernético porque o Facebook que fez a denúncia não era dela. Questionada pela reportagem do Jornal de Lavras sobre suas declarações ao programa da Rede Globo, comandado pela jornalista Fátima Bernardes, Jamille disse que quando chegou ao estúdio de gravação conversou com a jornalista e disse que o perfil nas redes sociais não era dela, mas um fake, porém, segundo Jamille, a jornalista disse que o formato do programa já estava pronto e que ela teria que falar sobre o drama que supostamente viveu mesmo não tendo sido real. Jamille disse que concordou, mas disse que mencionaria os perfis falsos com seu nome.

Para a reportagem do Jornal de Lavras, Jamille disse que existem indícios de que o perfil tenha sido feito por alguém de sua família. Perguntada pelo Jornal de Lavras sobre as entrevistas que deu aos jornais mineiros, confirmando a história tal como estava no Facebook, ela não quis responder.

Apesar de Jamille ter contestado a postagem na internet, o boletim de ocorrência feito por ela na terça-feira, dia 27, um dia depois do acontecido, na Delegacia de Betim, cidade onde mora, tem as mesmas informações do post do Facebook. Segundo o documento, ela teria afirmado que foi ao banheiro do estabelecimento, quando uma mulher pegou a criança dizendo que a mesma era filha dela, gritando: "solta minha filha", narrando todo o drama de um quase sequestro.

Hoje em Lavras ela negou isso, disse que entregou ao delegado Ailton Pereira endereços de testemunhas do caso. Sobre as declarações dos funcionários do Graal de Ribeirão Vermelho, conhecido como Graal de Perdões, de que não existiu nada do que ela disse, Jamille respondeu: "você acha que um funcionário vai contra a empresa que trabalha?", finalizou.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras