Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/07/2017 09:45 - Atualizada em: 11/07/2017 14:47
PM de Lavras prende homem e mulher com droga e taxista que transportava os dois
O taxista, segundo a Polícia Militar, também é suspeito da prática de tráfico

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Uma equipe da Polícia Militar, quando fazia um patrulhamento, recebeu do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a informação de que havia um homem com mandado de prisão em aberto que estava se deslocando em um táxi com destino à cidade de Carrancas.

O veículo foi abordado no trevo da BR-265 e o foragido recebeu voz de prisão dos militares. Dentro do veículo estava uma mulher, que foi vista tentando se desfazer de um objeto. Foram encontrados no automóvel, um tablete de maconha de tamanho médio e duas buchas desta mesma substância.

O taxista alegou desconhecer que seus passageiros transportavam droga, porém, segundo a PM, pesam contra ele diversas denúncias dando conta de que seu veículo estava sendo utilizado com a finalidade de traficar entorpecente, além do seu envolvimento em uma ocorrência desta natureza no dia 20 de junho, quando foi abordado na rua Agripino Augusto de Andrade, nas mesmas circunstâncias.

Os três ocupantes do táxi foram presos e encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para as demais providências cabíveis junto de todo material recolhido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras