Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 07/07/2017 22:25 - Atualizada em: 08/07/2017 13:29
PM prende dois homens vendendo drogas em Lavras
Os dois foram presos em bairros diferentes

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar realizou duas prisões ontem, quinta-feira, dia 6, de pessoas envolvidas com a venda de drogas.

A primeira foi no bairro Cascalho, na rua Professor José Vitor da Silva. Os policiais realizavam um patrulhamento quando depararam com um rapaz saindo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. O rapaz foi abordado e com ele os policiais encontraram uma bucha de maconha. No local onde ele havia saído os policiais encontraram vários aparelhos celulares de procedência duvidosa, farto material usado para embalar drogas, uma munição intacta e a quantia de R$ 1.200.

A outra apreensão de drogas aconteceu na Vila Alzira. Os militares depararam com um rapaz já conhecido no meio policial, ele foi abordado e nada foi encontrado com ele, porém, alguns minutos depois, os policiais perceberam uma movimentação estranha nos arredores de uma casa. O rapaz foi novamente abordado e desta vez os policiais encontraram uma bucha de maconha, duas pedras brutas de cocaína que fracionadas renderiam a ele 50 papelotes, duas balanças de precisão, materiais utilizados no preparo da droga para o comércio e um notebook de procedência duvidosa.

Os dois rapazes foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis junto de todo material arrecadado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras