Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 04/07/2017 10:19 - Atualizada em: 04/07/2017 16:09
Assaltante de comerciantes foi preso pela Polícia Militar de Lavras
O criminoso assaltou mercearia, loja de materiais de construção, farmácia e outros

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há muitos dias, comerciantes reclamavam que estavam sendo vítimas de assaltos à mão armada, eles ocorreram em uma farmácia, em loja de materiais de construção, mercearia e outros. Em todos os casos, o assaltante tinha as mesmas características, o que levou os policiais acreditarem que todos os assaltos foram praticados pela mesma pessoa.

No sábado, dia primeiro, uma loja de materiais de construção, próxima ao terminal rodoviário, que já havia sido assaltada, foi mais uma vez alvo do criminoso. A PM foi acionada e as informações sobre o criminoso passada aos militares.

Os policiais receberam a informação que o assaltante fugiu numa bicicleta rumo ao bairro Novo Horizonte, diante das informações e da característica do assaltante, os militares foram até o bairro e deram início às buscas pelo criminoso.

Os militares souberam que uma pessoa com as mesmas características do assaltante estava escondida numa residência na rua K, daquele bairro. Quando os policiais chegaram, dois homens correram, mas foram contidos pelos militares, um deles tentou reagir e foi imobilizado e algemado.

Na casa foi encontrada uma réplica de uma arma tipo escopeta, a mesma arma apontada pelas vítimas dos assaltos. Eles levaram os policiais até um pasto, onde foram encontradas uma bicicleta, uma blusa vermelha e uma camisa de time de futebol, todas descritas pelas vítimas dos assaltos.

Os dois homens foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com os materiais recolhidos pelos policiais militares. As vítimas dos assaltos foram chamadas na Depol e todas reconheceram o assaltante, que tem o apelido de "Mendigo".

"Mendigo" e o comparsa, que não participava dos assaltos, mas acolhia o criminoso em sua casa, confessaram a autoria dos assaltos e disseram que todo o dinheiro arrecadado das vítimas foram gastos com consumo de drogas.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras