Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/07/2017 08:05 - Atualizada em: 04/07/2017 11:42
Estudante de 16 anos é assassinada em Tiradentes
Um mistério que as autoridades daquela cidade histórica terão que desvendar

Gisele Campos, de 16 anos, foi encontrada morta na tarde de ontem próximo ao ponto de ônibus onde ela descia. Foto extraída do Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O assassinato de uma adolescente de 16 anos, estudante da escola estadual "Basílio da Gama", na pequena e histórica Tiradentes, no Campo das Vertentes, ainda é um mistério para a polícia. O corpo da estudante Gisele Campos, de 16 anos, foi encontrado na tarde de ontem, segunda-feira, dia 3, próximo ao ponto de ônibus onde ela descia para voltar para casa depois da aula, no distrito de Elvas, na zona rural de Tiradentes.

Muitos boatos circularam ontem nas redes sociais, alguns deles afirmavam que Gisele teria sido estuprada e enforcada, porém, nem a Polícia Militar e nem a Polícia Civil confirmaram as informações. A PC informou que só dará informações quando receber o boletim de ocorrência da Polícia Militar e até o final da tarde de ontem o BO ainda estava sendo redigido.

A escola estadual "Basílio da Gama" decretou luto de um dia na instituição, o crime chocou a cidade e principalmente os estudantes da escola onde Gisele cursava o ensino médio. Estudantes vão prestar uma homenagem a ela na manhã desta terça-feira, a escola dispensou os alunos para homenageá-la.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras