Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/07/2017 09:06 - Atualizada em: 03/07/2017 11:32
Escolas Estaduais em Lavras e região foram lacradas pela Justiça
Os alunos e professores, na manhã de hoje, foram surpreendidos com os portões lacrados

Lacre da Justiça e fitas impediram a entrada de alunos e professores na escola estadual Firmino Costa, uma das lacradas pela Justiça. (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Alunos, professores e demais funcionários da rede estadual de ensino de Lavras e região foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira, primeiro dia útil do segundo semestre: eles não tiveram aulas porque as escolas foram lacradas pela Justiça.

Segundo informações de professores da escola estadual "Firmino Costa", uma das que amanheceu com lacre judicial nos portões, a decisão judicial foi tomada porque as escolas não cumpriram a determinação de elaborar um projeto de incêndio, devido a isso, elas não possuem o alvará dos bombeiros. 

A superintendente de Educação, Sueli Tavares, está tentando resolver a liberação das escolas, porém, ainda não há previsão.

Todas as escolas estaduais de Lavras, incluindo o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, estão com os portões lacrados pela Justiça. A ordem judicial atingiu também escolas estaduais de cidades da região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras