Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/02/2011 16:05 - Atualizada em: 21/02/2011 23:43
Homem que clonava cartões em Lavras vai responder por crime federal
O cearense que estava instalando o "chupa-cabra" no caixa eletrônico da Caixa Econômica foi ouvido pela Polícia Federal.

     

        Golpista foi preso pela PM ainda no interior da Caixa Econômica Federal. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

O homem que foi preso pela Polícia Militar neste sábado instalando um artefato conhecido como "chupa-cabra" num dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF), foi levado para a Polícia Federal no mesmo dia, onde foi ratificado o flagrante.

O cearense Cícero Marques Mesquita, de 36 anos, vai responder pelo crime federal, isso porque a Caixa Econômica é patrimônio do governo. Ele foi conduzido para a Superintendência Regional de Polícia Federal, em Varginha, no sábado, dia 19, depois foi trazido para Lavras e preso no presídio estadual, onde ficará aguardando a decisão da Justiça Federal.

Cícero é acusado de instalar os artefatos que clonam carões em diversas agências bancárias de Lavras. Na tarde de segunda-feira, dia 21, um morador de Perdões disse à reportagem do Jornal de Lavras que Cícero foi visto algumas vezes naquela cidade, onde também ocorreu instalação de "chupa-cabra".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras