Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/07/2017 19:34 - Atualizada em: 01/07/2017 22:35
Polícia Militar realizou "Operação Virada" em Lavras - veja fotos
Foram 24 horas de movimentação policial intensa por toda cidade, pessoas abordadas e criminosos presos

Dinheiro de venda de drogas apreendido com criminosos. Fotos: PMMG 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar realizou ontem, sexta-feira, dia 30, uma operação denominada "Virada Operacional" com o objetivo de reprimir a criminalidade em Lavras. A ação policial contou com o trabalho de militares de Perdões, Campo Belo e Oliveira, que vieram juntar esforços no cumprimento de 10 Mandados de Busca e Apreensão.

Foram presas seis pessoas, foram apreendidas 31 pedras de crack e mais de R$ 2,8 mil em dinheiro proveniente do comércio de drogas. Foram localizados ainda 1 tablete de maconha prensado, 5 pedras grandes de cocaína, 1 balança de precisão, munições diversas, 1 simulacro de arma de fogo, um pássaro da fauna silvestre e materiais diversos de origem ilícitas que foram localizados e apreendidos. Ao todo, 45 policiais militares participam do trabalho.

O comandante da 54ª Companhia de Polícia Militar, tenente Leonardo de Oliveira Barbosa, falou sobre a operação que transcorreu conforme o previsto e teve como objetivo atender a vontade da comunidade em reprimir o crime. "Nossa intenção com a operação 'Virada' é diminuir a quantidade de ilícitos e promover ostensividade", disse.

Foram realizadas blitze de trânsito em diversos pontos da cidade e ainda diversas batidas policiais nas áreas mais frequentadas por usuários de drogas. Ao longo do dia, diversas pessoas em atitude suspeita foram abordadas e submetidas à busca pessoal,  sendo efetuadas diversas consultas de prontuário policial e de placas de veículos.

Para o coronel Renan Santos Chaves, comandante do 8º Batalhão, "a operação desencadeada em Lavras e ao entorno expressa o compromisso do Comando do 8º Batalhão em prover ao cidadão as garantias básicas previstas em lei e assim contribuir efetivamente no processo de moralização da paz social".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras