Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/02/2011 12:47 - Atualizada em: 21/02/2011 20:32
Três acidentes no final de semana na BR-265, em Lavras
Mais um final de semana com acidentes nas rodovias que cortam Lavras: foram três, todos com vítimas.

     

Peugeot ficou com as rodas para cima e motorista com a metade do corpo para fora, no acidente ocorrido na  manhã de sábado. Foto: Elcio Simas

 

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

Final de semana com três acidentes na BR-265, dois deles no município de Lavras e outro no trevo de Itumirim. Os acidentados foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Lavras, eles foram trazidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e nenhum deles corre risco de morte.

O primeiro acidente foi na manhã de sábado, por volta de 10h50, no quilômetro 337 da BR-265. A motorista Wanda Luiza dos Reis Costa, de 55 anos, seguia no sentido Lavras para Itumirim, com seu Peugeot com placas de Camacho (MG), quando, ao realizar uma ultrapassagem, deparou com um buraco na pista de rolamento.

A motorista perdeu o controle direcional de seu veículo e bateu na lateral do veículo que estava cortando, um Honda; posteriormente saiu da pista de rolamento, bateu em um barranco e capotou. A motorista ficou com a metade do corpo para fora do automóvel; ela teve diversas escoriações e com fratura de clavícula, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Lavras.

O segundo acidente foi nos primeiros 15 minutos de domingo, no quilômetro 351 da BR-265, próximo ao Ferro Velho "Mauro Bonfim". Um Fiat Pálio que seguia sentido trevo da BR-381 para Lavras, conduzido pelo motorista José Claudino, de 57 anos, bateu na mureta que divide as pistas, em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.

Quando os Bombeiros chegaram, encontraram o motorista no interior do veículo, ele estava consciente e com um corte na cabeça, mas queixava-se de dores no tórax.

O terceiro acidente foi na tarde de domingo, às 15h55, no quilômetro 329, próximo ao trevo de Itumirim. O motorista de uma caminhonete Chevrolet D-20, perdeu o controle de seu veículo, saiu da pista e capotou. O motorista foi socorrido por terceiros e trazido para Lavras.

Os Bombeiros, quando chegaram ao local, encontraram o passageiro José Luiz de Aquino Neto, 47 anos, fora do veículo. Ele estava consciente, mas apresentava escoriações na mão e ombro direito e também se queixava de dores na cabeça. Ele foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras