Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 30/06/2017 15:40 - Atualizada em: 30/06/2017 22:26
Corpos dos irmãos que desapareceram no Lago de Furnas são encontrados
Os irmãos desapareceram durante uma pescaria no último domingo

Ponte das Amoras, entre Alfenas e Campos Gerais, onde o barco foi encontrado à deriva. Foto: Hernani Freitas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois de quatro dias, uma equipe de busca encontrou os corpos dos dois irmãos Evaldo Maciel Ferreira Júnior, de 32 anos, e Hugo Maciel Ferreira, de 26 anos, que desapareceram durante uma pescaria no último domingo no Lago de Furnas, no Sul de Minas Gerais. Eles saíram na manhã do dia 25 de Alfenas para pescar  na cidade de Fama.

O barco "Poseidon" em que os irmãos estavam foi visto à deriva por moradores dos distritos de Fama, próximo a Ponte das Amoras, a 12 quilômetros de distância da margem da represa, onde estava estacionado um veículo engatado em um semirreboque que teria sido usado para transportar o barco. Foi no veículo que os militares conseguiram dados dos desaparecidos. 

Após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros da cidade de Alfenas e voluntários proprietários de barcos da região montaram equipes de busca para procurar os rapazes. Os corpos só foram localizados às 16h de ontem, quinta-feira, em um local conhecido como Monjolos, há três quilômetros de onde foi achado o barco. Os corpos estavam próximos um do outro cerca de dois metros. 

Os corpos foram reconhecidos por uma tia dos rapazes, eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas para o procedimento da necrópsia e devem ser liberados hoje para sepultamento. Somente a necropsia poderá afirmar se a morte foi por afogamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras