Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/02/2011 10:31 - Atualizada em: 21/02/2011 16:06
Presas por tráfico em Lavras brigaram no Presídio Estadual do Sul de Minas
Uma briga entre duas mulheres que teve início no final de dezembro do ano passado, continuou no Presídio Regional do Sul de Minas.

     

        Droga apreendida com as detentas que brigaram em Três Corações. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Duas mulheres de Lavras que cumprem pena na penitenciária regional de Três Corações, se desentenderam na noite de domingo e iniciaram uma briga que terminou com a interferência dos agentes penitenciários.

Iara Oliveira Dias, 20 anos, e Kátia Maria Moraes, 24 anos, ambas de Lavras, cumprem pena na penitenciária regional do Sul de Minas, em Três Corações. Elas passaram a se agredirem mutuamente e a briga só terminou quando os agentes penitenciários entraram em ação.

As duas lavrenses foram levadas para a delegacia de polícia daquela cidade para as providências cabíveis, depois voltaram para a penitenciária, onde foram colocadas em celas de isolamento.

As duas detentas não tiveram lesões graves, apenas pequenas escoriações. Elas cumprem penas naquele estabelecimento prisional por tráfico de entorpecentes. As duas foram presas no dia 27 de dezembro do ano passado com 8 quilos de maconha que haviam buscado na cidade de Santos (SP).

Elas foram presas exatamente porque brigavam em via pública, próximo ao Aymore Voleibol Clube, em Lavras. Quando os militares chegaram e separaram a briga, eles foram informados que elas traficavam drogas no bairro Pedreira, na rua Eduardo Alves de Carvalho. Os policiais foram até o local e encontraram uma mala com 8 tabletes de maconha, pesando 1 quilo cada um.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia a notícia veiculada pelo Jornal de Lavras sobre a prisão dessas duas mulheres em dezembro/2010:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras