Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 29/06/2017 00:01
(Publipost) Evento Sales Pesquisa em Varginha foi sucesso, e em novembro será a 5ª edição em Lavras
Empresa Sales Pesquisa expande sua atuação na região

 

Há 16 anos, a Empresa de Pesquisa Sales Botega e Eventos realiza pesquisa de opinião nas cidades da região e faz uma festa para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, a pesquisa foi feita por 4 anos consecutivos e este ano entra em sua 5ª edição.

A Sales Pesquisa este ano iniciou sua atuação em Varginha: fez a pesquisa de opinião e os primeiros lugares de cada segmento da pesquisa foram apresentados ao público em uma festa bastante concorrida, no salão nobre do VTC (Varginha Tênis Clube), no último sábado, dia 24.

Ela foi idealizada e promovida pelos proprietários da Sales Botega: Flávio Sales Botega e sua mãe e sócia, Marina Sales Botega. Pedro Buffet, de Três Pontas, cuidou de cada detalhe: buffet, cerimonial e decoração perfeitos! A música ficou por conta da dupla Willian e Michele e DJ. O mestre de cerimônia foi o locutor Ronaldo Moraes e a miss Ellen Teodoro abrilhantou a festa, ela é Rainha Expocafé 2017 e Miss Florianópolis.

O evento contou com a presença Vip de Fabiano Thibé, do Balanço Geral da Record. Também contou com a presença de grandes empresários como Wantuir vda Bonfim, Advogado Chalfun, arquiteto Otáio Gontijo, O Boticário, Brício Nutricionista e muitos outros. A festa teve a participação do quarteto Sam Balanço, do professor de música Dinho Batistão, que recebeu o título da Prefeitura de varginha por 41 anos de banda sem interrupção.

Foram 126 empresas e profissionais liberais homenageados em Varginha, totalizando 300 convidados na festa que terminou somente às 5h30 da manhã, com um luxuoso café da manhã.

Em Lavras, a festa deste ano será realizada no dia 11 de novembro, em local que ainda será divulgado pela organização. Aguardem!

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras