Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/06/2017 19:18 - Atualizada em: 28/06/2017 10:20
Atletas de vôlei feminino do LTC/Gammon subiram no lugar mais alto do pódio
Atletas de vôlei do Sub-15 do LTC Gammon jogaram e venceram mais uma etapa do torneio da Liga Sul Mineira de Vôlei Feminino

Meninas vencedoras da etapa do torneio realizado em Santo Antônio do Amparo. Foto: LTC/Gammon

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A equipe de vôlei feminino categoria Sub-15 do LTC/Gammon, disputou nos dias 23, 24 e 25 deste mês, uma das etapas do torneio da Liga Sul Mineira de Vôlei Feminino, realizado na cidade de Santo Antônio do Amparo.

O evento esportivo foi promovido pela Federação Mineira de Vôlei (FMV). A equipe comandada pelos técnicos Falcão e Gustavo sagrou-se campeã da etapa regional, as meninas do LTC/Gammon venceram todas as partidas.

Vale lembrar que Lavras sempre se destacou nesta modalidade esportiva, daqui saiu grandes atletas que hoje jogam e jogaram, como Selma Sheid Lopes, Ana Paula Monteiro, Sthéfanie Tiele, Paulo Anchieta e outros, que brilham e brilharam nas quadras do Brasil e do exterior.

Em maio deste ano o presidente da Federação Mineira de Vôlei (FMV), Tomás Mendes, que foi empossado no cargo no início deste ano com o firme propósito de popularizar o esporte no interior do Estado, esteve em Lavras e se reuniu com os professores Marcelo de Castro e Ricardo Falcão.

Acompanhados do secretário Municipal de Esporte, Alexandre de Abreu Belo, eles foram até o prefeito José Cherem e apresentou um projeto para criar em Lavras uma equipe feminina de voleibol para disputar o campeonato Mineiro de Vôlei Feminino, com intenção de disputar a Super Liga B.

Dessas meninas que jogam no LTC/Gammon e meninas de outras equipes de vôlei de Lavras, muitas certamente vão brilhar na carreira esportiva.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras