Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/06/2017 16:33 - Atualizada em: 27/06/2017 22:42
Grupo Teatro Construção se apresentará na Ufla e na principal praça de Lavras
As apresentações serão em comemoração dos 39 anos do Grupo

Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Grupo Teatro Construção está completando 39 anos e, em comemoração, fará duas apresentações em julho: dia 1º, sábado, às 20h30, no Salão de Convenções da Ufla (Universidade Federal de Lavras), e no dia 2, domingo, às 11h, na praça Augusto Silva. Não é necessário retirar o convite antes.

O espetáculo será "O Médico Saltador" de Molière, com Tradução e Adaptação de Ernani Augustus e Ricardo Calixto, Direção de Ricardo Calixto e, no elenco: Bruno Borges, Gabriel Amaral, Letícia Rufato, Paulo Terra, Rafaella Anielly e Ricardo Calixto.

O Médico Saltador é uma peça do francês Molière (1622-1673), que fala das impagáveis peripécias de um criado para promover a união do patrão com a sua amada. O escritor tem como característica marcante satirizar a precária ciência do seu tempo, no caso a medicina. Costuma fazer uma crítica à relação médico-paciente.

Através de um suave mergulho nos estilos farsescos e da Commedia dell'Arte o diretor procura mostrar a riqueza abundante em todos os personagens, tornando assim o ato de assistir ao espetáculo uma brincadeira que nos leva ao encontro de nossas alegrias mais sublimes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras