Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/06/2017 13:35 - Atualizada em: 26/06/2017 20:28
Mistério no lago de Furnas: barco é encontrado à deriva e dois tripulantes estão desaparecidos
Barco foi encontrado à deriva e dentro dele os pertences dos irmãos que estão desaparecidos

Ponte das Amoras, entre Alfenas e Campos Gerais, onde o barco foi encontrado à deriva. Foto: Hernani Freitas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Mistério no lago de Furnas: um barco foi encontrado a deriva no domingo próximo a Ponte das Amoras, entre Alfenas e Campos Gerais, no barco havia celulares, chave de um carro Fiat Pálio, blusas e outros pertences dos irmãos Evaldo Maciel Ferreira e Hugo Saraiva Ferreira, que saíram para pescar no sábado e não retornaram para casa no domingo, como tinham avisado que seria.

O carro, com placas de Alfenas, e a carretinha de transportar barco, com placa de Barroso (MG), foram encontrados estacionados na cidade de Fama. O barco com o nome de "Poseidon", onde os irmãos estavam, não tinha sinais de ter sofrido acidente. Os dois foram vistos navegando no lago por pessoas que moram às margens da represa.

O Corpo de Bombeiros de Alfenas divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 26, uma nota explicando que foram acionados no domingo, por volta de 15h45 para atendimento de suposto afogamento de duas pessoas do sexo masculino nas proximidades da Ponte das Amoras, na BR-369, entre Alfenas e Campos Gerais. Segundo a nota da corporação, a guarnição chegou ao local e foi informada que um barco havia sido encontrado à deriva sem tripulantes.

De imediato deram início às buscas com embarcações pela represa, porém, como a área é muito extensa e não tinha nenhum dado que pudesse apontar o local do suposto afogamento, os bombeiros não iniciaram os mergulhos.

O local onde a embarcação foi encontrada está distante 12 quilômetros do local onde o carro e a carretinha de transporte foram deixados. A Polícia Militar da cidade de Fama assumiu a responsabilidade pelos veículos. Um amigo dos irmãos disse à polícia que na manhã de domingo havia recebido uma selfie dos dois, eles estavam embarcados e havia muita neblina no local. Foi descartada a hipótese de que eles estavam nadando, já que a temperatura estava muito baixa no domingo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras