Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/02/2011 18:32 - Atualizada em: 01/11/2011 21:45
Ronaldo Vasconcellos, presidente estadual do PV, participou de evento em Lavras
Lideranças do Partido Verde do Sul de Minas estiveram reunidas em Lavras no sábado.

     

Conveção Regional do PV realizada no Hotel Serena, em Lavras. Abaixo, vereador Anderson Marques e o presidente do Diretório Estadual do PV, Ronaldo Vasconcellos. Fotos: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

Lideranças regionais do Partido Verde estiveram reunidas em Lavras no sábado no salão de eventos do Serema Hotel. Participaram líderes do PV de toda a região do Sul de Minas. O presidente do Diretório Estadual, Ronaldo Vasconcellos, esteve presente, ele foi saudado pelo vereador Anderson Marques, que recepcionou as lideranças.

O evento em Lavras foi uma experiência, já que ele foi o primeiro de uma série que deverá ser realizado em todas as cidades pólo. Ronaldo Vasconcellos abriu a reunião, ele saudou a todos os presentes e enalteceu o trabalho do vereador Anderson Marques.

Durante o evento foi realizada uma palestra técnica voltada para a grande preocupação da atualidade, que é a preservação do meio ambiente e o seu desenvolvimento sustentável dentro das políticas públicas.

O presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde, César Mori, também fez uso da palavra. Outra palestra, desta vez política, também foi ministrada. O salão de eventos do Serema Hotel ficou completamente lotado de prefeitos, vereadores e outras lideranças ligadas ao Partido Verde no Sul de Minas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras