Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/06/2017 23:38 - Atualizada em: 26/06/2017 10:09
Blitz da "Campanha Sou pela Vida. Dirijo sem Bebida" foi realizada em Lavras
Blitze simultâneas em 20 cidades mineiras flagram 13 motoristas embriagados ao volante

Centro de Comando e Controle Móvel que foi usado nas ações. Foto: Omar Freire/Sesp-MG/Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A "Campanha Sou pela Vida. Dirijo sem Bebida", realizou, durante o final de semana, mais uma série de blitze coordenadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). As blitze foram realizadas ontem, sábado e hoje, domingo em 20 cidades mineiras, inclusive Lavras.

As ações de fiscalização para inibir a perigosa mistura de álcool e volante resultaram na prisão de 13 motoristas por crime de trânsito, duas pessoas foram detidas, uma por posse de entorpecentes e outra em cumprimento de ordem judicial de prisão.

Os motoristas que foram presos dirigiam sob efeito de bebida alcoólica, com índices superiores a 0,33 miligramas por litro de ar expelido, conforme detectado no teste do etilômetro. Ainda, 65 condutores tiveram a carteira de habilitação recolhida e receberam multas no valor de R$ 2.934,70. Eles foram flagrados no teste do etilômetro, com índices entre 0,05 e 0,33 mg/l. Nesse caso, a legislação prevê que se trata de infração de trânsito. Foram abordados 1.349 mil motoristas nestas 20 cidades.

Em Lavras foram abordados 48 condutores, em nenhuma das abordagens foram constatadas irregularidades. As cidades onde ocorreram as blitze foram: Belo Horizonte, Montes Claros, Patrocínio, Barbacena Divinópolis, Uberlândia, Pirapora, Timóteo, Juiz de Fora, Bom Despacho, Poços de Caldas, Uberaba, Pouso Alegre, Lagoa Grande, Unaí, São João Evangelista, Mantena, Capelinha, Governador Valadares e Lavras.

Foram lavradas 65 infrações, sendo: 32 em Belo Horizonte, 1 em Montes Claros, 3 em Patrocínio, 4 em Barbacena, 6 em Uberlândia, 4 em Timóteo, 2 em Poços de Caldas, 1 em Uberaba, 8 em Pouso Alegre, 3 em Lagoa Grande e 1 em Governador Valadares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras