Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/06/2017 22:38 - Atualizada em: 24/06/2017 13:42
Festival Florada dos Ipês tem apresentações de corais em Lavras neste sábado e domingo
O 2º Festival Florada dos Ipês foi aberto nesta sexta-feira pelo Trio Áurea Música

Soprano Elisabeth Mendonça, Maria Amélia Viegas (espineta) e Salomé Viegas (flauta transversal), o Trio Áurea Música abriu o 2º Festival Florada dos Ipês. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Teve início em Lavras, o 2º Festival Florada dos Ipês, que reúne diversos corais da cidade e da região. O evento segue até domingo, dia 25. A abertura do festival foi realizada hoje, sexta-feira, dia 23, com a apresentação do Trio Áurea Música, a apresentação foi na igreja do Rosário.

Amanhã, sábado, dia 24, tem apresentações de corais na igreja do Rosário a partir das 19h, a programação foi montada com quatro corais: Coral Magnificat, de Lavras; Coral da Escola de Música de Lavras; Coral da Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (Aapil) e, para encerrar o segundo dia do evento, a apresentação ficará por conta do Coral Madrigal Beija-Flor, da cidade de São João del-Rei.

No domingo, as apresentações serão em praça pública, os corais se apresentarão a partir das 10h no palco da praça Augusto Silva e o primeiro a se apresentar será o Coral da Escola de Música de Lavras, depois será a vez da apresentação das Meninas Cantoras de Lavras, em seguida vem os corais: Os Ribeirinhos, de São João del-Rei, o Coral Infanto Juvenil Viva Voz, da cidade de Tiradentes, o Coral Unimed São João del-Rei e o Coral "Boca pra Fora", do Conservatório de Música São João del-Rei.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras