Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/06/2017 11:16 - Atualizada em: 23/06/2017 16:50
Mais informações sobre a apreensão de drogas em Campo Belo
Em nota PM divulgou informações complementares sobre a apreensão de mais de meia tonelada de maconha, em Campo Belo

Os tabletes de maconha prensada e os pinos de cocaína que foram apreendidos com os traficantes foram entregues na PC de Campo Belo. Foto: Gustavo Protásio

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar divulgou nota na manhã desta sexta-feira, dia 23, com informações complementares sobre operação realizada no final da tarde de ontem e durante parte da noite, em Campo Belo, que resultou na apreensão de mais de meia tonelada de maconha escondida em um sítio às margens da BR-354, próximo ao Posto Farroupilha.

De acordo com a nota da PM, esta foi a maior apreensão de drogas na região este ano, foram 623 quilos de maconha prensada e que estavam acondicionadas em tambores plásticos de 200 litros. Ao todo, foram sete tambores, todos eles cheios da droga, cinco deles estavam enterrados.

A operação foi coordenada pelo tenente coronel Paulo Marcos Ferreira, comandante da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, com sede em Lavras, com o apoio policial da 161ª, de Campo Belo. Ao todo, foram empregados na operação 20 policiais militares da Sexta Companhia e da 161ª Companhia e seis viaturas.

Além da droga foram apreendidas também duas balanças de precisão usadas pelos traficantes e centenas de pinos vazios de cocaína. Dois suspeitos foram detidos, um de 37 e outro de 23 anos. Toda a droga e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (Depol) de Campo Belo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras