Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 23/06/2017 08:16 - Atualizada em: 23/06/2017 15:35
Acidente grave na BR-381 envolvendo ônibus da Cometa - veja vídeo e fotos
Uma pessoa morreu e 18 estão feridas, algumas em estado grave; o acidente aconteceu no Sul de Minas

Motorista do caminhão morreu no local. No ônibus viajavam 36 passageiros, desses 18 ficaram feridos. Fotos e vídeo: Corpo de Bombeiros e Walter Cardoso

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira, dia 23, na rodovia Fernão Dias, no município de Careaçu, no Sul de Minas, deixou um morto e 18 feridos, alguns em estado grave. O acidente aconteceu às 2h15 da madrugada e envolveu um caminhão e um ônibus da Viação Cometa, que faz a linha entre Belo Horizonte Campinas.

O motorista de um caminhão Mercedes Benz que trafegava no sentido São Paulo Lavras, perdeu o controle direcional do veículo no km 830, invadiu a contramão de direção e atingiu o ônibus da Viação Cometa, na pista contrária. O caminhão bateu na lateral do ônibus, jogando-o contra um barranco.

Ao todo, 18 passageiros do ônibus foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Pouso Alegre, alguns em estado grave. O motorista do caminhão morreu no local.

Trabalharam no socorro às vítimas a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambulâncias da Autopista Fernão Dias, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a concessionária Autopista Fernão Dias, que administra os 570 quilômetros da BR-381 entre Belo Horizonte e São Paulo, em nota divulgada às 7h, a situação atual da BR-381 é a seguinte: no sentido Sul, de Lavras para São Paulo, há lentidão do km 822 ao km 830, entre as regiões de Careaçu e São Sebastião da Bela Vista (MG), devido ao acidente que bloqueia a faixa da direita.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Autopista Fernão Dias, o fluxo de veículos segue pela faixa da esquerda. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

Ainda nesse sentido, há congestionamento do km 89 ao km 90,4, na região de Guarulhos (SP), devido ao tráfego intenso de veículos.No sentido Norte, de São Paulo para Belo Horizonte, há lentidão do km 478,5 ao km 477,2, entre as regiões de Contagem e Belo Horizonte, devido ao fluxo intenso de veículos.

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras