Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/06/2017 19:20 - Atualizada em: 22/06/2017 10:41
PM de Lavras tira de circulação mais de meio quilo de maconha
As apreensões foram em dois bairros da cidade; além da maconha, foram apreendidas pedras de crack

Todo material apreendido foi levado para a Polícia Civil. Foto: PM/Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas na noite de ontem, terça-feira, dia 20, que resultaram na prisão de três adultos e a apreensão de dois menores. As ocorrências foram registradas nos bairros Serra Azul e Cruzeiro do Sul.

No bairro Serra Azul a PM avistou, na rua Agripino Augusto Andrade, um táxi estacionado em frente a um imóvel, nele havia quatro passageiros, um deles menor. Os policiais abordaram os ocupantes e, após buscas, foi localizada uma mochila com um tablete de 200 gramas de maconha. O motorista alegou que havia sido contatado para realizar uma mudança para os autores. Na residência foram arrecadadas mais 19 buchas desta mesma droga, uma faca e uma bicicleta de procedência duvidosa.

Já no bairro Cruzeiro do Sul, os militares em patrulhamento pela rua Beira Linha visualizaram dois suspeitos sobre os trilhos. Eles tentaram evadir ao notar a presença policial, mas um deles, menor, foi contido. A PM apreendeu uma sacola contendo 51 pedras de crack, aproximadamente 300 gramas de maconha, material utilizado para embalar drogas e uma balança de precisão que havia sido dispensada durante a tentativa de fuga.

Todo o material encontrado nas ocorrências foi apreendido e todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras