Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Educação /


Publicada em: 21/06/2017 10:05 - Atualizada em: 21/06/2017 19:20
Abertas as pré-inscrições para o Curso de Normal Técnico (Magistério) em Lavras
Mais 4 Turmas do estão sendo pleiteadas para a cidade

O Presidente da Câmara Municipal vereador João Paulo Felizardo, a Superintendente de Ensino Professora Sueli Tavares e o Deputado Estadual Fábio Cherem (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Curso de Normal Nível Médio é um projeto do Governo de Minas que chegou a Lavras através das articulações do Presidente da Câmara Municipal vereador João Paulo Felizardo, do Deputado Estadual Fábio Cherem, da Superintendente de Ensino Professora Sueli Tavares e da Direção da EE. Dora Matarrazzo e já conta com 6 turmas e aproximadamente  300 alunos que irão se formar em Dezembro de 2017.

Novas 4 turmas poderão ser abertas em agosto e poderão ser disponibilizadas mais 180 vagas. Os interessados devem fazer a pré-inscrição seguindo as seguintes normas:

O Período de Inscrição será do dia 21 a 22 de junho, quarta e quinta-feira respectivamente, para os alunos que estão na fila de espera; eles devem apresentar o comprovante de inscrição ou consultar a lista de alunos pré inscritos, no horário de 13hs as 21hs nas dependências da EE. Dora Matarrazzo, portando cópia do RG,  CPF e Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio.

Já os novos interessados devem comparecer à escola nos dias 23 e 24 de junho, sexta-feira e sábado, respectivamente, entre 8hs e 18hs, portando cópia dos documentos citados acima.

As primeiras 150 vagas estarão disponíveis a alunos que estão na fila de espera e comparecerem a escola para a renovação da inscrição, já as vagas remanescentes serão disponibilizadas aos novos alunos que poderão se inscrever.

O Curso de Normal Técnico Nível Médio  (Magistério) tem o apoio do Prefeito José Cherem, do Deputado Estadual Fábio Cherem, do Deputado Federal Diego Andrade e do Presidente da Câmara Municipal vereador João Paulo Felizardo que se reuniram e irão levar a nova proposta ao Governo de Minas na próxima semana.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
   
Golpe do "seu cartão foi clonado" faz mais uma vítima em Lavras Há 90 anos os lavrenses testemunharam o primeiro acidente aéreo do Sul de Minas
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras