Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/06/2017 10:05 - Atualizada em: 21/06/2017 19:20
Abertas as pré-inscrições para o Curso de Normal Técnico (Magistério) em Lavras
Mais 4 Turmas do estão sendo pleiteadas para a cidade

O Presidente da Câmara Municipal vereador João Paulo Felizardo, a Superintendente de Ensino Professora Sueli Tavares e o Deputado Estadual Fábio Cherem (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Curso de Normal Nível Médio é um projeto do Governo de Minas que chegou a Lavras através das articulações do Presidente da Câmara Municipal vereador João Paulo Felizardo, do Deputado Estadual Fábio Cherem, da Superintendente de Ensino Professora Sueli Tavares e da Direção da EE. Dora Matarrazzo e já conta com 6 turmas e aproximadamente  300 alunos que irão se formar em Dezembro de 2017.

Novas 4 turmas poderão ser abertas em agosto e poderão ser disponibilizadas mais 180 vagas. Os interessados devem fazer a pré-inscrição seguindo as seguintes normas:

O Período de Inscrição será do dia 21 a 22 de junho, quarta e quinta-feira respectivamente, para os alunos que estão na fila de espera; eles devem apresentar o comprovante de inscrição ou consultar a lista de alunos pré inscritos, no horário de 13hs as 21hs nas dependências da EE. Dora Matarrazzo, portando cópia do RG,  CPF e Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio.

Já os novos interessados devem comparecer à escola nos dias 23 e 24 de junho, sexta-feira e sábado, respectivamente, entre 8hs e 18hs, portando cópia dos documentos citados acima.

As primeiras 150 vagas estarão disponíveis a alunos que estão na fila de espera e comparecerem a escola para a renovação da inscrição, já as vagas remanescentes serão disponibilizadas aos novos alunos que poderão se inscrever.

O Curso de Normal Técnico Nível Médio  (Magistério) tem o apoio do Prefeito José Cherem, do Deputado Estadual Fábio Cherem, do Deputado Federal Diego Andrade e do Presidente da Câmara Municipal vereador João Paulo Felizardo que se reuniram e irão levar a nova proposta ao Governo de Minas na próxima semana.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras