Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/06/2017 10:40 - Atualizada em: 20/06/2017 17:38
PM de Lavras encontra droga para comércio na residência de rapaz em liberdade condicional
Ele ainda não foi encontrado, mas está sendo rastreado pela polícia

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

No domingo, dia 18, por volta das 17h, a Polícia Militar foi chamada na rua Professora Maria Madalena Fernandes, bairro Jardim América, em Lavras, onde a vítima informou que estava participando de um jogo de futebol no estádio do bairro Nova Lavras e que, ao sair do local, foi abordado por um rapaz que havia participado da partida de futebol. Ele informou que este rapaz sacou de um revólver, vindo a disparar a fim de intimidá-lo.

De imediato os militares estiveram no local dos fatos, onde visualizaram um indivíduo correndo e saindo pelo portão que dá acesso à rua debaixo.

Os militares deslocaram até a residência do suspeito, na rua Bernardino Botelho de Carvalho, Bairro Jardim América, onde localizaram uma porção de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas utilizadas para venda de droga.

O denunciado ainda não foi localizado, mas a PM sabe que trata-se de uma pessoa que está em liberdade condicional, tendo sido desligado da penitenciária de Três Corações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras