Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/06/2017 16:26 - Atualizada em: 18/06/2017 11:57
BikeFest Tiradentes comemora 25 anos de sucesso
Tradicional encontro de motos reúne os apaixonados por duas rodas na histórica cidade mineira

Foto ilustrativa: Fred Mancini

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Reconhecido como um dos maiores encontros de motos do Brasil, o Bike Fest celebra a sua 25ª edição, entre os dias 21 e 25 de junho, no Santíssimo Resort, na cidadede Tiradentes. O tradicional evento reúne amantes por motocicletas de várias partes do país e do mundo e contará com uma programação especial, que promete agradar aqueles que gostam de motos clássicas e aos que preferem se aventurar pelo off-road. A expectativa é que mais de 25 mil pessoas passem pelas ruas da cidade, movimentando cerca de 13 milhões de reais.

Segundo Guilherme Berg, idealizador do Bike Fest Tiradentes, o encontro surpreende a cada ano. "É uma grande satisfação ver que um encontro anual entre amigos se transformou em um grande evento de motos, reconhecido em todo Brasil e exterior. É uma excelente oportunidade para os motociclistas se encontrarem e trocarem experiências".

Assim como em 2016, haverá a feira de negócios, lançamentos de produtos, exposições e programação musical. "Começamos como um evento pequeno, mas que atrai milhares de pessoas a cada ano. Comemorar 25 anos é uma grande emoção, por isso trabalhamos para promover um encontro cada vez mais completo e inesquecível para os visitantes", afirma Jordano Berg, um dos produtores desta edição.

Para celebrar a 25ª edição do Bike Fest, o Largo das Forras reunirá atrações culturais, musicais e a possibilidade do público em registrar sua presença no evento com o atrativo foto fun. Já o Santíssimo Resort receberá os estandes das principais fábricas e importadoras, vestuários, souvernis, acessórios, peças, área gastronômica, além do palco do 6º Festival de Blues e Jazz, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho. A Praça da Rodoviária concentrará os estandes que oferecerão os serviços de troca de pneus e óleo, pequenos reparos, adesivação e estacionamento.

Uma das novidades desta edição é a ampliação da área gastronômica, que receberá 8 chefes de cozinha, alguns estrelados pelo Guia 4 Rodas, que apresentarão um novo conceito de cardápio no evento. O público poderá se deliciar com pratos da culinária mineira, espanhola, italiana, entre outras.

O XXV Bike Fest Tiradentes é apresentado por X11 Expert Riders e organizado pela Production Eventos. Com a realização do Grupo Berg, tem o patrocínio da Honda, Codemig e da Pirelli/Zoom, co-patrocínio da Harley-Davidson, Triumph, BMW e Cervejaria Backer, e apoio da Prefeitura Municipal de Tiradentes, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Informações e cadastro – www.tiradentesbikefest.com.br

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras