Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/06/2017 14:02 - Atualizada em: 17/06/2017 11:18
Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida em Paraguaçu, no Sul de Minas
Em menos de dois meses a PC de Alfenas já apreendeu mais de 1,1 tonelada de maconha que abasteceria o mercado do submundo no Sul de Minas

Droga apreendida em maio pela Polícia Civil da cidade de Alfenas, de maio até agora foram apreendidas mais de 1,1 tonelada de maconha pela PC de Alfenas. Foto: PC

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O tráfico de drogas no Sul de Minas sofreu um duro golpe na noite de ontem, quinta-feira, dia 15, isso porque a Polícia Civil de Paraguaçu, Alfenas e Machado, apreenderam, durante uma operação policial, mais de meia tonelada de maconha e prendeu dois homens, um de 30 e outro de 35 anos, eles foram presos em Paraguaçu, cidade próxima a Alfenas.

A operação, que resultou na apreensão de 540 quilos de maconha, foi coordenada pelos delegados Márcio Bijaon e Thiago Gomes, da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Alfenas. Segundo eles, as investigações da Polícia Civil duraram aproximadamente um ano e continuam com o objetivo de desmantelar toda a organização criminosa.

A maconha prensada seria revendida no Sul de Minas para traficantes menores. A droga estava acondicionada no porta-malas de um Camaro e na carroceria de uma caminhonete Fiat Strada. Em menos de dois meses, a PC de Alfenas apreendeu 1.150 mil quilos de maconha prensada, em maio foram apreendidos em um sítio em Alfenas 610 quilos de maconha.

Os dois detidos pela PC na operação que teve início na noite de ontem e seguiu durante a madrugada e manhã desta sexta-feira, foram conduzidos para o presídio de Alfenas. Um dos detidos é conhecido como um grande traficante no Sul de Minas e era exatamente ele que a PC investigava há mais de um ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras