Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/06/2017 11:01 - Atualizada em: 16/06/2017 11:03
Lavras vai sediar evento regional na segunda-feira, com presença de Secretário de Estado
O evento vai tratar sobre o programa de regionalização do turismo

Ricardo Rocha de Faria (PcdoB), Secretário de Estado de Turismo. Foto extraída do site Jornal MG Turismo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Circuito Turístico Vale Verde e Quedas D'Águas vai promover na segunda-feira, dia 19, um evento regional, no salão de convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O evento faz parte da política implantada pela nova gestão, que pretende ampliar a cadeia produtiva do turismo e formatar novos produtos, valorizando a região Sul de Minas. Para isso, serão elaborados diversos roteiros que irá promover a região, inserindo no mercado brasileiro.

Dentro deste propósito em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo, o Circuito Vale Verde Queda D'Água vai promover o maior evento de turismo regional, com a participação dos Secretários de Estado de Turismo, municípios, autoridades, universidades, trade turístico e comunidade.

O evento vai tratar sobre o programa de regionalização do turismo, que atende as exigências do Ministério do Turismo e da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.

Os organizadores do evento convidaram o Ministro de Turismo Marx Beltrão, o Secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais Ricardo Rocha de Faria, o Secretário de Estado Adjunto de Turismo Gustavo Arrais e o Governador de Minas Gerais Fernando Damata Pimentel. Já confirmaram presença o Secretário de Estado Ricardo Rocha de Faria e o Secretário de Estado Adjunto de Turismo Gustavo Arrais.

Fazem parte do Circuito Vale Verde e Queda D'Água os municípios de Lavras, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Ijaci, Ingaí, Itumirim, Luminárias, São Bento Abade, São Thomé das Letras, Nepomuceno, Perdões, Três Pontas e Varginha. A sede administrativa do Circuito é Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras