Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/06/2017 21:56 - Atualizada em: 16/06/2017 11:01
Você conhece algum dependente químico e não sabe como ajuda-lo? O Esquadrão da Vida pode ser a solução!
O Esquadrão é uma instituição filantrópica e conta com a parceria da sociedade em geral para se manter

Lá, os alunos ajudam na construção de novos ambientes, plantam e criam para consumo próprio (Fotos: Alunos do Curso de Administraçãoda Ufla - Disciplina Gestão e Promoção de Vendas)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Esquadrão da Vida de Lavras foi criado há 30 anos e tem como objetivo oferecer suporte e auxiliar na recuperação de dependentes químicos. Situada em área rural, a instituição promove consultas psicoterapêuticas e palestras aos seus "alunos" (como chamam os acolhidos), além de atividades rotineiras como práticas de campo.

Lá, os alunos ajudam na construção de novos ambientes, plantam e criam para consumo próprio. Porém, o que provém da horta e criação próprias não é o suficiente para manter os atuais residentes do Esquadrão.

O Esquadrão é uma instituição filantrópica e conta com a parceria da sociedade em geral para se manter, já que ele não é auxiliado pelo governo e nem conta com doações fixas de pessoas físicas e muito menos jurídicas. Frequentemente faltam mantimentos e suprimentos básicos, dado que as alternativas para divulgação da casa também são limitadas.

O que torna o projeto diferente de muitos outros é o fato de os dependentes químicos somente se instalarem por vontade própria. Eles não são obrigados a ficar, mas se ficarem, têm toda a ajuda que o grupo pode oferecer.

A instituição ao longo de seus 30 anos estendeu a mão para dezenas de pessoas que em boa parte se recuperaram e se reintegraram à sociedade. Sendo assim, o Esquadrão continuará trabalhando para alcançar mais vitórias como estas, prestando auxílio às pessoas que precisarem de ajuda para se libertarem dos vícios e retornar a um convívio saudável com a família e a sociedade. Mas, para isso, o Esquadrão precisa de você!

Como você pode ajudar? Para depósito: Banco Bradesco - agência 1890 - conta corrente 8487-5. O escritório da associação está localizado na Travessa da Matriz, nº 8 - sala D

Fonte: Alunos do Curso de Administraçãoda Ufla - Disciplina Gestão e Promoção de Vendas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras