Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/02/2011 15:24 - Atualizada em: 20/02/2011 10:20
Homem que clonava cartões de crédito em Lavras foi preso dentro da agência da CEF - veja fotos
Policiais invadem agência da Caixa e prende, em flagrante, um golpista instalando um "chupa-cabra"; ele é cearense e veio aplicar golpes em Minas.

     

        Golpista foi preso pela PM ainda no interior da Caixa Econômica Federal. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

A Polícia Militar prendeu no início da tarde deste sábado, dia 19, o cearense Cícero Marques Mesquita, de 36 anos; ele foi flagrado instalando um artefato num dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF), agência de Lavras. O artefato é conhecido na linguagem marginal como "chupa-cabra", ele armazena todos os dados dos cartões magnéticos.

O golpista estava dentro da agência quando os militares chegaram de uma vez e invadiram a agência, ele não teve tempo de reagir, foi algemado e preso. Os militares pegaram o "chupa-cabra" que já estava instalado.

Um grande número de pessoas se aglomerou na porta da agência bancária e, quando os policiais saíram com Cícero da agência, foram ovacionados pela população - muitos falaram sobre a eficiência da PM mineira, outros xingavam o vigarista.

Na 54ª Companhia de Polícia Militar, os policiais puxaram a ficha corrida de Cícero: ele tem passagens por furto, estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos. Cícero disse aos policiais que tem mais gente com ele em Lavras na aplicação dos golpes, mas não quis dar mais detalhes.  Com ele, os militares encontraram documentos duplicados.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras