Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/06/2017 21:19 - Atualizada em: 14/06/2017 13:59
Bandidos assaltam banco na região, trocam tiros e matam um refém
O assalto foi em Aguanil, na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras

Muita gente foi para a porta da agência bancária após o tiroteio. Foto: José Lucas/Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Mais um roubo a banco no Sul de Minas, desta vez na cidade de Aguanil, área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Este assalto terminou de forma trágica, com um refém morto, ele foi baleado pelos bandidos. Hilton Carlos Marcelino, de 40 anos, era cliente da agência Sicoob (Sistemas de Cooperativas de Crédito do Brasil), da cidade de Aguanil, onde ocorreu o assalto na tarde de hoje, terça-feira, dia 13.

De acordo com os policiais militares do destacamento do 8º Batalhão em Aguanil, quatro criminosos armados chegaram à agência do Sicoob, no final da tarde de hoje, e dentro da agência renderam os clientes e funcionários. Eles exigiram dinheiro e, na saída, eles se protegeram com cinco reféns. Na porta do banco dois foram liberados e três foram obrigados a embarcar numa caminhonete Fiat Strada de cor prata, entre eles, Hilton Carlos Marcelino.

Quando os criminosos manobravam a caminhonete foram surpreendidos pela Polícia Militar, ocorreu uma troca de tiros

Os bandidos fugiram com três reféns, eles foram sendo soltos na estrada, porém, segundo uma testemunha que era refém, Hilton reagiu e foi baleado no rosto e jogado na estrada, sendo socorrido e levado para o hospital de Campo Belo, porém, ele não resistiu e morreu. Hilton era caseiro de um sítio e deixou esposa e três filhos.

A caminhonete usada pelos bandidos na fuga foi encontrada na zona rural de Campo Belo, havia muito sangue na cabine, segundo informações, os bandidos fugiram no sentido de Porto dos Mendes, às margens da represa de Furnas e distrito de Nepomuceno. Os dois reféns que foram liberados foram ouvidos pela polícia. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada pelo banco.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras