Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 13/06/2017 15:51 - Atualizada em: 13/06/2017 20:05
Futsal Sub-15 do Lavras Tênis Clube é líder do Campeonato Mineiro
Garotos da equipe Sub-15 do Futsal do LTC mantém a liderança do Campeonato Mineiro

Atletas que estão na liderança do Campeonato Mineiro Sub-15 de Futsal. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A equipe Sub-15 de Futsal do Lavras Tênis Clube (LTC), que disputa o Campeonato Mineiro da modalidade, esteve no final de semana na cidade de Patrocínio, onde realizou três jogo.

Na sexta-feira, dia 9, a equipe lavrense enfrentou a equipe anfitriã e ganhou o jogo pelo placar de 2 x 0. No sábado os atletas do LTC não foram bem, eles jogaram contra a equipe de Catiguá e o placar ficou de 5 a 3. No dia seguinte, mesmo cansados, os garotos do LTC jogaram contra a equipe da cidade de Perdizes e venceram por 13 a 7.

A equipe lavrense é líder do Campeonato Mineiro com 15 pontos, vale lembrar que ainda resta uma partida para ser disputada em casa.

O técnico João Carlos enalteceu o apoio que tem recebido da diretoria do Lavras Tênis Clube, disse que o incentivo que ele e os atletas recebem da direção do LTC é fundamental para o sucesso da equipe. Sobre a liderança, ele disse:"viajamos para esta maratona de jogos sem cinco atletas que estão lesionados. Foi de muita valia, pois aproveitamos para analisar e testar o restante do grupo. O importante foi manter a liderança do torneio", disse.

A equipe do LTC está na liderança do Campeonato Mineiro com o esforço dos atletas e pelo trabalho da Comissão Técnica formada pelos professores João Carlos, Rossine Faria e Vinícius Salgado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras