Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/06/2017 19:22 - Atualizada em: 13/06/2017 07:46
Engenheiro de Lavras provoca acidente em BH, deixa dois feridos e um morto
O engenheiro, que ainda não teve o nome divulgado, se negou a fazer o teste do etilômetro

Volkswagen Fusca e o Chevrolet Cobalt, fotografados logo após o acidente. O corpo do motorista do Fusca ficou preso às ferragens. Foto: Leonardo Alvarenga

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um engenheiro de 32 anos, natural de Lavras e que mora em Belo Horizonte há dois anos, provocou um acidente na noite de ontem e deixou duas pessoas feridas e uma morta. Segundo a Polícia Militar, o engenheiro - que ainda não teve o nome diulgado - ao fugir de uma abordagem da polícia entrou na contramão do viaduto Nansen Araújo, no complexo da Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito, que se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi levado na madrugada desta segunda-feira, dia 12, para a Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito (Detran-MG).

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 22h20. Alguns minutos antes policiais de uma viatura que fazia um patrulhamento de rotina avistaram o carro do engenheiro, Chevrolet Cobalt branco, em atitude suspeita na esquina das ruas Fagundes Varela e Cinábrio, ponto conhecido pelo tráfico de drogas do aglomerado Pedreira Prado Lopes. Ainda de acordo com a PM, com a aproximação da viatura o motorista fugiu, pegando a rua Turvo já conduzindo na contramão para acessar a rua Itapecerica.

O veículo ainda entrou mais uma vez na contramão, desta vez no viaduto Nansen Araújo, que liga o centro de Belo Horizonte com o acesso à avenida Pedro II. O carro atropelou uma motocicleta com um casal, em seguida, bateu forte em um veículo Volkswagen Fusca, que era dirigido por um homem de 39 anos, ele morreu no local.

O condutor da motocicleta, de 29 anos, e sua passageira, de 34, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos até o Hospital de Pronto-Socorro "João XXIII", o casal não corre risco de morte. Já o engenheiro que causou o acidente também ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Odilon Behrens.

O engenheiro se recusou a fazer o teste do etilômetro e teve apreendidos sua carteira de habilitação e o documento do carro, que acabou capotado na via após o acidente.

Na Delegacia do Detran, o advogado do lavrense explicou que seu cliente é engenheiro, veio de Lavras, no Sul de Minas, e que ele se mudou para a capital quando se casou, há 2 anos. "Ainda não tivemos oportunidade de conversar com ele, não sei dizer de onde ele vinha e nem para onde estava indo", disse o advogado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras