Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 12/06/2017 08:20 - Atualizada em: 12/06/2017 12:12
Acidente com carro na BR-265 mata três pessoas; veículo bateu de frente com carreta
O acidente aconteceu na ponte do Rio Acima, entre o Rio das Mortes e São João del-Rei

Frente do veículo ficou destruída, um rapaz e duas moças morreram na colisão que aconteceu no local conhecido como ponte do Rio Acima. Fotos: Movimento "Somos Todos Vítimas da BR-265"

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final da noite de ontem um acidente da BR-265 matou três jovens, eles seguiam em um automóvel Volkswagen Gol, placas HNT-0387, de São João del-Rei, sentido Lavras, quando bateram em uma carreta. O acidente aconteceu na ponte do Rio Acima, entre o Rio das Mortes e São João del-Rei. A suspeita é de que o motorista do carro invadiu a contramão de direção. Além do motorista Leonardo Nascimento, morreram duas jovens que eram passageiras.

O Corpo de Bombeiros da cidade de São João del-Rei atendeu a ocorrência e, após o trabalho da perícia, retirou das ferragens os corpos das três vítimas. 

Em um mês já morreram de acidente na BR-265, 10 pessoas. Existe um movimento que luta para que a rodovia seja duplicada, ele nasceu por iniciativa de dois jovens, Daniel Gedder e Kelly Torres, o movimento é denominado de "Somos todos vítimas da BR-265". A iniciativa dos dois jovens chamou a atenção das autoridades, deu publicidade à quantidade de acidentes naquela rodovia, através disso a BR recebeu algumas melhorias, como instalação de placas sinalizadoras, defensa de aço, operações tapa-buracos e outros, o que ajudou a reduzir a quantidade de acidentes, mas os números ainda são alarmantes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras