Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/06/2017 12:17 - Atualizada em: 10/06/2017 20:22
Domingo tem Unilavras na Praça, um tradicional evento de extensão
O evento de interação com a comunidade já é tradição em Lavras, o Unilavras na Praça leva conhecimento e informação para a população

Imagem ilustrativa de evento realizado na praça, onde a saúde bucal também foi destaque. Foto: Rogério Salgado

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Centro Universitário de Lavras (Unilavras) vai movimentar a principal praça de Lavras neste domingo, dia 11, a partir das 8h. O Unilavras vai levar para a praça Augusto Silva o seu já conhecido e tradicional evento de extensão.

Todos os cursos daquela instituição de ensino estarão presentes, promovendo ações de atendimento, orientação, cultura e cidadania. Haverá atividades para todos, num momento de interação entre comunidade acadêmica e população. Além das atividades e atendimentos na área de saúde (Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia), haverá apresentações culturais do Colégio Unilavras, também será oferecida a população a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o cotidiano acadêmico dos cursos de graduação.

Confira algumas das atrações que estarão amanhã na praça: Engenharia Civil (exposição de maquete de estação de tratamento sanitário), Engenharia de Produção (feira de marketing e mostra de equipamentos industriais), Direito (orientação legal), Medicina Veterinária (degustação e distribuição de brindes para pets), Administração (orientação sobre elaboração de currículo e dicas para entrevista de emprego) e Arquitetura e Urbanismo (distribuição de mudas de plantas ornamentais).

Para quem prefere apostar no ensino a distância, informações sobre os cursos oferecidos – Administração, Pedagogia, Gestão Comercial, Logística e Processos Gerenciais – também estarão disponíveis, inclusive com a presença para a presença de professores, para um bate-papo e esclarecimento de dúvidas.

Os já profissionais poderão conhecer um pouco mais sobre os cursos de Pós-graduação do Unilavras, todos focados na qualificação profissional voltada para as exigências do novo mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.

Segundo a reitora do Unilavras, professora Christiane Lunkes Argenta, "o Unilavras na Praça é uma de nossas ações mais tradicionais e que nos traz muita alegria, pois podemos estabelecer um contato mais próximo com a comunidade. Além da prestação de serviços, que é nossa marca registrada, o evento se transforma numa grande comemoração de aniversário da nossa instituição, para que as pessoas conheçam um pouco mais o nosso trabalho na área da Educação", disse.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras