Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/06/2017 21:38 - Atualizada em: 10/06/2017 12:17
White Martins está oferecendo 40 vagas de estágio; inscrições acabam neste sábado
Oportunidades são destinadas para Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis

Imagem ilustrativa extraída do site mspontocom.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A White Martins, uma das líderes dos segmentos de gases industriais e medicinais da América do Sul, tem 40 vagas de estágio disponíveis na FGV Talentos. No evento, que tem formato online e ocorre até amanhã, dia 10 de junho, a companhia oferece oportunidades voltadas aos cursos superiores de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis.

As vagas são para as unidades do Rio de Janeiro, Campinas (SP), Osasco (SP), Belo Horizonte (MG), Sapucaia do Sul (RS), Araucária (PR), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA). Os interessados devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2019, inglês intermediário, conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O canal de inscrição é o site whitemartins.com.br/estagio.

Os benefícios contemplam bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. O contrato de estágio poderá ser renovado a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Todos os estagiários são acompanhados por um orientador, que é responsável por definir suas atividades e os objetivos a serem alcançados e verificar seus resultados. Os programas de treinamento compreendem atividades de integração, formação geral e específica.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras