Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/06/2017 11:56 - Atualizada em: 09/06/2017 16:53
Jovem de Bom Sucesso está desaparecida; única pista é que ela veio a Lavras
A informação divulgada pela família é que a jovem veio a Lavras se encontrar com rapaz que conheceu através de um aplicativo na internet e não deu mais notícias

Parte do cartaz que está sendo compartilhado nas redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

 

Atualização: Às 13h desta sexta-feira, dia 9, a família informou que a jovem foi encontrada e agradeceu a todos que contribuíram de alguma forma.

Uma jovem de Bom Sucesso está desaparecida desde quarta-feira, dia 7, quando saiu daquela cidade e veio a Lavras se encontrar com um rapaz que ela conheceu em um aplicativo de relacionamento, o Tinder. As informações são da família da jovem.

Sabrina Assis, de 18 anos, saiu de Bom Sucesso às 13h de quarta-feira, disse que voltaria no mesmo dia, porém, até o momento ela não retornou para casa e não deu notícias. A família não conhece o rapaz que Sabrina veio encontrar em Lavras, mas na manhã desta sexta-feira, o pai dela recebeu uma nova pista: a de que o rapaz faz apresentações de malabarismo em semáforos.

A Polícia Militar de Bom Sucesso confirmou que a família registrou um boletim de ocorrência na PM naquela cidade. A família está divulgado, pelas redes sociais, fotografias e informações sobre a garota.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Sabrina seja fornecida a Polícia Militar através do telefone 190.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras