Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/06/2017 13:21 - Atualizada em: 08/06/2017 18:18
Lavras vai ganhar a sua sexta emissora de rádio e TV Câmara terá extensa programação em sua grade
O anúncio foi dado pelo presidente da Câmara, vereador João Paulo Felizardo; além da rádio, foram anunciadas mudanças na grade da TV

Presidente da Câmara Municipal de Lavras e Presidente da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras vai ganhar nos próximos meses sua sexta emissora de rádio, é a Rádio Câmara-FM, com programação voltada para o Legislativo, Executivo e Judiciário, além de extensa programação cultural. A iniciativa da implantação da Rádio Câmara é do vereador e presidente da Câmara Municipal João Paulo Felizardo.

Outra notícia divulgada esta semana é com relação à TV Câmara, ela vai iniciar na próxima segunda-feira, dia 12, uma nova grade de programação com a distribuição e disponibilização para demais poderes como Poder Executivo e Judiciário, além do Ministério Público e das entidades filantrópicas de Lavras. A TV Câmara pode ser sintonizada no canal digital 40.1.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo, João Paulo Felizardo, essas iniciativas na ampliação da grade da TV e a implantação de mais uma emissora de rádio, significam que a Prefeitura Municipal e os demais poderes constituídos terão programação diária de prestação de contas de suas atividades a sociedade através desses órgãos de comunicação.

João Paulo Felizardo disse ainda que está se reunindo com a Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas para assinar o termo de cooperação mútua e a renovação da associação da Câmara de Lavras Municipal de Lavras.

Uma reunião com os interessados foi agendada para a próxima semana, na quarta feira dia 14, no Plenário da Câmara de Lavras às 14hs para a distribuição da grade de comunicação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras